Home / DENÚNCIAS / QUER SABER SE UMA VAGA DE EMPREGO É FURADA?

QUER SABER SE UMA VAGA DE EMPREGO É FURADA?

Quer saber se uma vaga de emprego é furada? Estamos aqui para te ajudar. Acompanhe este artigo e veja como saber se uma empresa, processo seletivo ou endereços são furadas ou vagas reais.

Você já recebeu uma vaga de emprego no Whatsapp, grupos do Facebook ou e-mail a achou alguma coisa estranha? As informações não batem, endereço é estranho e a remuneração mais difícil de acreditar ainda?

Muitas vezes você vai em alguma empresa pensando que é uma coisa e na verdade é outra. Pagam mal ou não pagam, o processo seletivo não foi dirigido da forma ideal ou a empresa não tratou você da maneira que queria.

Isso te faz perder tempo, dinheiro e esperanças em continuar na busca de sua vaga. 

QUER SABER SE UMA VAGA DE EMPREGO É FURADA?

Devemos todos nos unir e por isso se você teve alguma experiência negativa com alguma empresa, entrevista ou RHs, nos envie e vamos registrar para que outros usuários possam ter acesso e ao pesquisarem se previnam contra as furadas da vida.

Contribua, pois, um dia quando você quiser saber se uma vaga de emprego é furada, pode ser que alguém já tenha ido lá e aqui você vai descobrir tudo o que você precisa também para evitar ou ir em alguma entrevista de emprego.

CONTE TAMBÉM AS BOAS EXPERIÊNCIAS

Não critique apenas, se você gostou de alguma empresa, se algum processo seletivo foi bom para você, conte-nos e assim reconheça o bom trabalho das boas empresas e funcionários. Isso faz bem para você e para todos.

MEUS DADOS SERÃO REVELADOS?

Não, tudo que nos enviar será mantido em sigilo, pode ficar a vontade que seu nome, dados pessoais não serão divulgados.

COMO CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA?

Você tem três alternativas:

Veja Também

COMO CONSEGUIR UMA VAGA DE EMPREGO NA DEMILLUS? – VEJA DICAS DE CONTRATADOS

É comum ver vagas de emprego sendo anunciadas nas redes sociais, em grupos de WhatsApp ...

5 Comentários

  1. A empresa útil Química em cachoeirinha é uma tremenda furada.
    Desorganizada,suja,liderança horrorosa,ambiente horrível,salário horrível,etc…
    Se te ligarem para entrevistas,nem perca seu tempo,trabalhei dois meses lá e larguei fora,assim como muitos que também saíram por causa destas coisas que relatei…

  2. Me chamaram pra uma entrevista na empresa Consórcio realiza, na seleção disseram que quem passasse trabalharia 15 dias e se vendesse duas coisas estaria contratado com um salário mais comissão. Passando os 15 dias, disseram que no lugar dos 15 dias seria 1 mês, e no lugar de 2 coisas, precisaria ser 6. Então, após 1 mês trabalhando sem carteira assinada, esperei receber o dinheiro das coisas que havia vendido. 15 dias depois, totalizando 1 mês e 15 dias na empresa, recebi o valor de R$ 200,00 reais. Sendo que eu deveria ter recebido em torno deR$ 2.500 Ou seja, a empresa não paga os funcionários, não assina a carteira e só faz enrolar as pessoas pra trabalhar pra eles sem ganhar nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =