Home / DENÚNCIAS / MAIS UM GOLPE DE VAGAS DE EMPREGO!

MAIS UM GOLPE DE VAGAS DE EMPREGO!

Atenção: Mais um golpe de vagas de emprego! Veja abaixo o relato de mais uma pessoa que, infelizmente, foi vítima de enganação e abuso da necessidade das pessoas. Veja o que ela contou e as providências que tomou para que você não caia nos golpes e saiba como agir.

Este é um canal onde você pode pesquisar informações de endereços de empresas para saber se elas existem mesmo. Saber se vale a pena trabalhar ou ir até um processo seletivo ou saber como é a prova ou entrevista em determinada empresa. Vamos juntos nos fortalecer.

Você passou por alguma experiência com empresas, processos seletivos (entrevistas, recrutadores) e gostaria de alertar aos demais? Quer saber se algum endereço ou vaga é falsa, furada ou verdadeira e se vale a pena? Veja como aqui CLICANDO AQUI:

MAIS UM GOLPE DE VAGAS DE EMPREGO! – VEJA O QUE ACONTECEU:

O texto abaixo foi enviado diretamente pela vítima, informações pessoais foram omitidas para preservar a identidade da mesma.

“Boa tarde! Embora, pra mim nao muito.

Hoje descobri que fui vitima de um golpe onde um homem negro, alto e de aparentes pouco mais 60 anos identificou-se para mim como Paulo Roberto gerente da empresa Nestlè, dizendo estar precisando se funcionário para o escritório e jovem aprendiz. Como sabemos o quanto está difícil conseguir um emprego bom, com um salario bom e bons beneficios e que seja de carteira assina, aceitei a oferta e ainda indiquei minha irmã de 16 anos para ser jovem aprendiz. No meio da “entrevista” e ele diz que por ser uma grande empresa, a Nestlè não contrata funcionarios com nome negativado e pede o numero de seu CPF para que possa ser feito uma pesquisa no SPC e SERASA, e faz uma proposta para que essa divida possa ser quitada. A proposta consiste em vc dar um certo valor de entrada e a empresa pagaria o restante, e o valor pago pela empresa seria descontado em parcelas de seu pagamento. Ele te faz comprar todo seu uniforme, alem de pegar seu dinheiro.

Hoje, minha irmã e eu fomos ate a “empresa”, devidamente uniformizadas(roupa cara para escritório), e descobrimos que a empresa não existe no endereço fornecido pelo contratante.

Visando o risco de ele abrir contas e fazer empréstimos em meu nome, ja que ele agora tem os números de meus documentos, fui à delegacia e fiz um BO.

É triste saber que existe pessoas tao cruéis a ponto de brincarem com a necessidade de pessoas que buscam o melhor pra sua vida .

Enfim, tomem cuidado!” – Vítima

Foto do BO que a mesma fez e postou em um de nossos grupos de emprego:

denunciajrobertapratesed

QUER SABER SE UMA VAGA DE EMPREGO É FURADA?

Estamos aqui para te ajudar. Acompanhe este artigo e veja como saber se uma empresa, processo seletivo ou endereços são furadas ou vagas reais.

Você já recebeu uma vaga de emprego no Whatsapp, grupos do Facebook ou e-mail a achou alguma coisa estranha? As informações não batem, endereço é estranho e a remuneração mais difícil de acreditar ainda?

COMO CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA?

Você tem três alternativas:

Veja Também

Quer saber se uma vaga de emprego é furada

DENÚNCIA: A VAGA PARA TRABALHAR NO CARNAVAL É VERDADEIRA?

Atenção: Mais um golpe de vagas de emprego! Desta vez é o golpe da vaga para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − dois =