Home / DICAS / COMO PASSAR O NATAL SEM ESTAR EMPREGADO (A)? – VAMOS AJUDAR VOCÊ

COMO PASSAR O NATAL SEM ESTAR EMPREGADO (A)? – VAMOS AJUDAR VOCÊ

Neste ano, talvez, não seja apenas importante ter esperanças de que começará 2017 com novo emprego, mas também saber como passa o Natal sem estar emprego (a), chegar ao final de 2016 sem uma vaga. Sério isso? Por quê?

Como passar o Natal sem estar empregado (a)? Com tantas atividades que envolvem as festas, a família cobrando presentes ou a ceia, e ainda as contas que não param de chegar e nada querem saber se você tem ou não dinheiro para pagá-las!

NÓS SABEMOS QUE É DIFÍCIL:

Entendemos como você se sente por alguns motivos: Primeiro porque todos nós já estivemos desempregados ou estaremos um dia, essa é uma realidade universal. Segundo, através de relatos por e-mail, grupos de emprego no WhastApp e atendimentos a candidatos (as), percebemos que:

Muitas vezes você pensa em desistir, deixar tudo para trás e deixar de acreditar que sua hora vai chegar. Você percebe que muitas pessoas conseguem, mas não entende o motivo de ser tão difícil para você! As contas chegam, as pressões sociais e familiares estão presentes e isso te perturba e tira o sono e tranquilidade.

O que fazer diante disso? Natal se aproximando e sem dinheiro, tentativas frustradas e sem ânimo?

COMO PASSAR O NATAL SEM ESTAR EMPREGADO (A)?

 

  • Esperança e fé: Pode parecer estranho falar de fé/esperança, mas quem não precisa? Esperança e fé é acreditar em algo que ainda não se viu concretizar, mas que confia e persiste em continuar até alcançar.

Algumas frases são importantes que tenha sempre em mente, irão te ajudar a continuar lutando neste 2017, tenha certeza que sua hora vai chegar, se a de outras pessoas chegou, logo a sua experiência será positiva:

“Esperem pelo seu Deus, e não desistam dele – Nunca! ” – Oseias 12:6

Não desista, Ele cuida de você mesmo que algumas vezes você se sinta sozinho (a)! – Pode estar difícil agora, mas sua hora também vai chegar. Você vai conseguir!

“A persistência é o caminho do êxito. ” Charles Chaplin

Muitas vezes você desiste quando está quase lá! Conhece aquele ditado popular que diz sobre “nadar, nadar e morrer à beira da praia”, certo? Persista e insista, essa é a chave da vitória!

DICAS PRÁTICAS PARA CONSEGUIR DINHEIRO EXTRA NESTE FINAL DE ANO?

Caso você ainda não saiba como passar o Natal sem estar empregado (a) e o final de ano não há altas expectativas, passaremos algumas dicas para que você consiga juntar uma renda extra para conseguir fazer sua ceia de final de ano e amenizar um pouco as dificuldades.

  • REVENDER PRODUTOS:

Abaixo indicamos membros de nossos grupos de emprego no WhatsApp que oferecem produtos para revenda, dessa forma você consegue ainda esses últimos dias se esforçar um pouco mais (e tudo se consegue pela força de vontade) e conseguir sua renda extra para final de ano.

Uma delas é a Amanda, integrante de um de nossos grupos da sede (EQE Rio de Janeiro), confiável e que tem uma oportunidade única para você conseguir dinheiro:

PRODUTO: Semi Jóias – Produtos de grande circulação e que grande parte da população usa. Especialmente no final de ano quando as pessoas precisam e querem estar mais belas. Aproveite essa oportunidade.

VALOR PARA QUEM VAI REVENDER OS PRODUTOS: de 30 a 50 %

COMO ENTRAR EM CONTATO COM AMANDA: (21) 97013-3082 – WhatsApp

CONSIGNAÇÃO

970133082 zap (Amanda)
970133082 zap (Amanda)

 

O brasileiro tem a fama de conseguir “se virar”, “dar um jeito” em toda e qualquer situação. Dessa forma, embora você não saiba como passar o Natal sem estar emprego (a), sempre haverá um jeito de conseguir dinheiro extra sem investir nada.

E não esqueça de que você pode ter um 2017 diferente, com emprego novo, mas com novas atitudes! Lute! Enquanto há luta, a esperança é renovada e os resultados são satisfatórios.

COMO A EU QUERO EMPREGO PODE AJUDAR VOCÊ?

A Eu Quero Emprego (EQE) tem por missão ajudar você a conquistar seus objetivos profissionais e por isso, vamos sempre postar dicas úteis e práticas para que você consiga seu emprego e também para que tenha sua renda extra, em casa.

Outra forma de ajudar é que vamos selecionar 3 pessoas de cada filial para receberem uma ajuda de custo inicial na primeira entrevista comprovada que tiverem no ano de 2017.

Sabemos que o custo de passagem é alto especialmente para aqueles que ainda decidem ir até as empresas ou que são constantemente convocados para entrevistas. O dinheiro acaba apenas com passagens e ao pegar emprestado as dívidas só aumentam.

Para participar desta seleção para ajuda, envie um e-mail para ajuda@euqueroemprego.com com seu currículo e foto (infelizmente, além de muitas pessoas sinceras e que realmente precisam de ajuda, há aqueles que se aproveitam das oportunidades ilicitamente. Por isso pedimos para comprovação de identidade, foto.).

CONCLUSÃO:

Que você conquiste seus objetivos de vida e que em breve esteja empregado (a). Ficamos realmente felizes com cada conquista de emprego nova e o que estiver ao nosso alcance, faremos com prazer para ajudar você.

Que você tenha um Feliz Natal e que, apesar das dificuldades e necessidades, ele seja agradável e o melhor possível. Afinal, são as pessoas que nos amam e que amamos que farão deste natal, especial e único.

E não se esqueça do mais importante, do significado do Natal! Há Alguém que te ama mais que qualquer ser humano nesta Terra e as vezes mais do que você mesmo se ama. Que Ele nasça em seu coração, Ele fará toda a diferença em sua vida.

Comente o que você achou deste artigo, surgira temas, compartilhe sua experiência com a  gente. Comente abaixo!

Veja Também

COMO CONSEGUIR UMA VAGA DE EMPREGO NA DEMILLUS? – VEJA DICAS DE CONTRATADOS

É comum ver vagas de emprego sendo anunciadas nas redes sociais, em grupos de WhatsApp ...

3 Comentários

  1. Camilla cassali

    Muito obrigado é disso e de pessoas assim que precisa todos os dias que nos de ânimo pra continuar e nunca desisti estou desempregada tenho um filho de 5 anos pra criar e sozinha… Mas são pessoas como vcs que não me deixam desistir bela atitude de vcs obrigado mesmo de coração… Que o senhor continue abençoando vcs para que vcs continuem abençoando a quem precisa um forte abraço fiquem com Deus…

    • Olá Camila, seja bem vinda a nosso site.
      Obrigado pelas palavras, tudo que fazemos, colocamos nosso coração. Especialmente por estarmos lidando com pessoas, sonhos e famílias.

      Realmente é uma situação difícil e logo você vai mesmo conseguir, e conte com a gente para que isso aconteça. Envie seu contato para o e-mail informado para que possamos ajudar você.

      Desejamos o mesmo para você, sua família e muitas bençãos em sua vida. Tenha um Natal especial, de preparo para as boas coisas que virão.

      Equipe Eu Quero Emprego

  2. Marcia Santos Ferreira

    Obrigado por esta iniciativa, muitas vezes e assim que nos sentimos, mas e sempre bom lembrar que devemos ter fé e esperança sim e nao desistir. Agradeço a vcs pelas oportunidades que todos os dias nos dão esperança!!!
    Que Deus abençoe todos vcs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 7 =